Sem ideia pro post ! '-'

0
Bom meninas eu sei que em muitas de vocês sempre bate aquela duvida de oque postar, super natural, ja aconteceu milhares de vezes comigo, as vezes no dia eu até fico sem postar, pela falta de idéia. Então o post de hoje é umas dicas de como NÃO ficar sem idéias pra postar. Funcionou comigo com certeza vai funcionar com você !
 Sempre tem aquela duvida de oque postar ! Então agora quando ela vier, made-a pra bem longe .

Fala com uma amiga que acompanha seu blog.

Uma Amiga que acompanha seu blog, sabe tudo oque você postou e oque pode postar, se a sua amiga também estiver na duvida sobre oque quer ler em seu blog então.↓

Poste no(a) grupo/pagina do blog.

Aqueles que participam do grupo/curtem a pagina, com certeza vão ter alguma ideia de postagem bem legal para o seu blog.

Leia revistas.

As revistas são um grande meio de ideias, pois na revista que você gosta podem ter matérias super legais que você acha o máximo e tinha esquecido dela. 

Entre em blogs femininos.

De uma olhada nos blogs que você esta sempre acompanhando, blogs que também são revistas, blogs de fofoca, dicas modas etc... Um blog que seja o estilo do seu ! Lá com certeza vai ter algo que você ache interessante e que tenha que compartilhar com as suas leitoras. 

Mais nada de copiar conteúdos, leitoras gostam de conteúdos próprios, sem falar que isso é Feio !

Anotação.

Anotar tudo que passa pela sua cabeça, nomes titulos, temas e etc.. É um meio muito bom ! Por exemplo : Se lembre de um tema e anote na sua agendinha ou em uma pagina do seu computador, ai quando for postar no blog não vai ter esquecido !

Muito facil né ? então agora não tem mais desculpa de estar sem idéias, é só seguir as dicas e pronto, ai os temas vão correr pela sua cabeça, e você vai ter temas "Pra dar e pra vender"
Beijinhos :*




0 comentários: