Um pouco de mim + Cabelos cacheados

0

Oi meninas, hoje é meu primeiro dia aqui, e eu me chamo Carla Mariana. Tenho 12 anos e gosto muito de dividir minha vida com varias pessoas, pra isso eu resolvi criar esse blog para dividir com vocês meu dia-dia meus look's minhas maquiagens ensinar pra vocês e aprender com vocês..

  Espero que vocês me acompanhem, eu vou gostar muito de dividir minha vida com vocês, espero que vocês gostem também .


Nesta primeira postagem eu vou falar um pouquinho sobre cabelos cacheados

cabelos cacheados : PERFEITOS !

Existem varios tipos de cortes, cores e cabelos, mesmo eles sendo a mesma coisa : Cacheados ! Varias famosas tem o seu tipo, eu acho Lindo ele curto comprido pintado ou preso . Fica Perfeito.

Volume na medida certa

(Madison Pettis)
Idratado ele fica molinho e a raiz abaixa na hora .

Coque Liberado

(Annalynne Mc Cord)
Da pra prender sem alisar, facinho e lindo !

Power controlado

(Solange Knowles)
Para ter esse blackpoderoso, precisa-se de fios saudaveis e Bonitos .

Ondas Tingidas



(Luan Blanco)
O cabelo chacheado ja é mais seco. Tingido então, SEGURA !
Beijinhos

0 comentários: